SÉRIE B

Jogadores do Santa Cruz treinam para enfrentar o Vitória

O time coral, já classificado na Série A de 2016, joga no sábado (28), O time coral, já classificado na Série A de 2016, joga no sábado (28), no Estádio do Arruda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/11/2015 às 8:01
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Nas vésperas do jogo contra o Vitória, que acontece no próximo sábado (28) e vale o o título de vice-campeão da Série B, os jogadores do Santa Cruz realizam trabalho técnico na tarde desta sexta-feira (27). No treino da quinta, o meia Luisinho foi poupado, por conta de dores musculares.

O atacante Bruno Moraes está praticamente de fora do jogo contra o Vitória, já que está com canelite. Também fica de fora o atacante Anderson Aquino, que tem um estiramento na panturrilha da perna direita. Grafite e Lelê retornam ao ataque do time tricolor. Ouça abaixo a matéria de Leonardo Bóris para o Bola de Primeira:

A diretoria do Santa espera, na partida contra o Vitória, um público de 35 a 40 mil torcedores. A partida acontece no Estádio do Arruda. O jogo começa às 17h30 e a partir das 16h30 começa a transmissão na Rádio Jornal, com narração de Roberto Queiroz e comentáiros de Ralph de Carvalho.

VEJA MAIS CONTEÚDO