ELEIÇÕES

Candidatos à presidência do Náutico participam de debate na Rádio Jornal

Edno Melo e Marcos Freitas discutirão suas propostas a partir das 20h, em debate mediado por Maciel Júnior

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/12/2015 às 8:01
Foto: Blog do Torcedor

A Rádio Jornal promove nesta quarta-feira (2), a partir das 20h, o debate entre os dois grupos que se candidataram à presidência executiva e deliberativa do Clube Náutico Capibaribe. De um lado, está a chapa "Náutico de Todos", de Marcos Freitas. Do outro, "Vermelho de Luta, Branco de Paz", de Edno Melo.

O debate, que terá duração de uma hora, terá a mediação de Maciel Júnior. Dividido em três blocos, no primeiro, os candidatos responderão perguntas do mediador, além de perguntas temáticas. No segundo bloco, os dois candidatos vão responder perguntas dos jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Na terceira e última parte do programa, Marcos Freitas e Edno Melo farão suas considerações finais, além de perguntar um ao outro, com réplica e tréplica.

As eleições acontecem no próximo dia 13 e na última terça (1º), a chapa “Náutico de Todos” foi oficialmente apresentada à imprensa, em um restaurante no bairro do Derby. Ouça abaixo, na matéria de João Victor Amorim para o Bola de Primeira, a fala do candidato Marcos Freitas, na apresentação da chapa:

O Náutico busca agora renovações com os jogadores e, até agora, já tem Gaston e Niel para a próxima temporada, tentando agora renovar o contrato de Rafael Pereira, que deve ser o próximo anunciado pela diretoria alvirrubra. O clube continua devendo os salários aos atletas dos meses de setembro e outubro e está perto de dever também o mês de novembro.

O debate também poderá ser acompanhado no site da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO