CONTRATAÇÕES

De férias, Santa Cruz articula renovações e contratações

Um dos pontos mais discutidos é a renovação do técnico Marcelo Martelotte

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/12/2015 às 8:33
Foto: JC Imagem

Depois da incrível travessia da Série D à elite do futebol brasileiro de 2016, o Santa Cruz agora trata de renovações e contratações de jogadores. De todo o time considerado titular, apenas Grafite tem contrato até a metade de 2016 e Wellington César até o fim de 2017.

Um dos assuntos mais discutidos no time coral é a renovação do técnico, Marcelo Martelotte, que teve uma conversa com a diretoria na última segunda-feira (1º) para ajustar alguns pontos, mas ainda não há nada concreto e, segundo o empresário, pontos como salário, décimo terceiro, premiações e outros, ainda precisam ser acertados, o que deve acontecer até a próxima sexta (4). Ouça abaixo, na matéria de Renata Andrade para o Bola de Primeira, o que diz o presidente do clube, Alírio Moraes:

Os contratos de alguns jogadores corais acabaram no último domingo (29) e outros terminam no fim de dezembro, como o goleiro Tiago Cardoso, que ainda não foi procurado pela diretoria, mas tem o Santa Cruz como prioridade. O lateral-esquerdo Diego Renan, emprestado pelo Cruzeiro ao Vitória, é um dos interesses do time tricolor e pode ser um dos reforços ao clube na próxima temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO