FUTEBOL

Pela última rodada da Série A, Sport entra em campo contra a Ponte Preta

Os pernambucanos não têm mais a chance de fechar o campeonato no G4, mas o jogo de hoje pode deixá-los na 5ª colocação

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/12/2015 às 13:25
Foto: Edmar Melo/JC Imagem


Apesar de não ter mais a chance de fechar a Série A 2015 do Brasileirão no G4, o Sport entra em campo na tarde deste domingo (6) com a honra de uma campanha bem feita ao longo do campeonato. O adversário do dia é a Ponte Preta, que está na 10ª posição na tabela, somando 51 pontos.

Os pernambucanos, comandados por Paulo Roberto Falcão, estão mais em cima e ocupam o 6º lugar, com um total de 56 pontos. O Leão ainda pode fechar a temporada na 5ª colocação. A partida, que começa às 16h, acontecerá no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP) e é válida pela 38ª – e última – rodada da Série A do Brasileirão.

O Sport vem de uma vitória, contra o líder Corinthians, por 2x0, no último domingo (29), na Arena Pernambuco. Já a Ponte Preta, na sua última partida, perdeu por 1x0 do Avaí, no último sábado (28), na Ressacada.

A Rádio Jornal vai transmitir a partida entre Ponte Preta e Sport com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior e reportagens de José Silvério. O plantão fica por conta de Marcelo Araújo. A jornada esportiva começa às 15h.

Você pode acompanhar a Jornada Esportiva e a partida pelas frequências AM 780 ou FM 90.3. Os principais lances do jogo estarão no Twitter @RadioJornalAMFM e toda a transmissão também pode ser acompanhada pelo www.radiojornal.com.br.

VEJA MAIS CONTEÚDO