CONTRATOS

Diretoria do Sport trabalha para anunciar primeiros reforços para 2016

O time já tem três atletas apalavrados para a próxima temporada e procura renovar com alguns dos que jogaram este ano

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/12/2015 às 10:27
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A diretoria do Sport está trabalhando para anunciar os primeiros reforços e renovações de contratos para a temporada 2016. O Leão já tem apalavrados em novas contratações pelo menos três atletas. Um deles deve ser um lateral-direito, que não é Yago Pikachu, que deve ficar no paraense Paysandu. Outro é volante, que pode ser Paulo Roberto, do Figueirense, que, segundo informações, estaria fechado com contrato de dois anos. Outro jogador que interessa ao Sport é o volante Souza, que neste ano jogou a Série B pelo Bahia.

No ataque, Walter interessa, mas é uma negociação difícil, já que o Atlético-PR quer a permanência do jogador e já está negociando com o Porto, de Portugal. Outro jogador especulado é o atacante Neto Berola.

Quanto às renovações de contrato, Diego Souza comentou que está muito próximo de acertar com o Fluminense. A diretoria do Corinthians se reúne com o empresário do meia Marlone e vai fazer uma proposta para comprar parte dos direitos econômicos do atleta, que deve ser anunciado pelo time paulista no início desta semana.

A diretoria rubro-negra aguarda a chegada de Durval para assinar o seu contrato de um ano. Wendel está nos Estados Unidos e também pode renovar o contrato com o time. O mesmo acontece com Hernane Brocador, cuja renovação com o Sport já está bastante avançada.

Ouça abaixo a matéria de Leonardo Bóris para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO