RENOVAÇÕES

Daniel Costa, Alemão e Marcílio garantidos pelo Santa Cruz na temporada 2016

Os três jogadores tiveram os contratos renovados pelo clube nesta terça-feira

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/12/2015 às 7:29
Foto: Divulgação Santa Cruz/Antônio Melcop

Terça-feira bastante produtiva para o Santa Cruz. Depois de uma longa negociação, o meia Daniel Costa, um dos grandes destaques do time no acesso à Série A, renovou o contrato com o Tricolor até o final de 2016. Além de Costa, o zagueiro Alemão também teve o contrato renovado, na noite da terça, até o final de 2017 e também o prata da casa, o meia Marcílio, continuará no elenco coral por mais duas temporadas.

Com 27 anos de idade, Daniel Costa era uma das prioridades de renovação do clube. O meio-campista disputará a elite do futebol brasileiro pela primeira vez em sua carreira. Apenas no Campeonato Brasileiro deste ano, Daniel Costa marcou sete gols e realizou passes decisivos pelo Santa Cruz em muitos confrontos.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, Daniel Costa disse que “O sentimento é de muita alegria. Tenho uma grande expectativa de jogar um Brasileirão. Apesar de umas especulações acabou que cada parte cedeu um pouco e chegamos ao denominador comum. Estou muito feliz porque estava identificado com a cidade e a torcida”.

Além de Costa, o zagueiro Alemão também prorrogou o vínculo com o Santa Cruz. Depois de ter renovado com Neris no início de dezembro, o Tricolor começará a próxima temporada já com sua dupla de zaga titular definida.

Segundo o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, a partir desta quarta-feira (23) os esforços serão concentrados nas renovações de Allan Vieira, Danny Morais e Bruno Moraes. Com o acerto de Alemão, Daniel Costa e Marcílio, sobe para oito o número de atletas com o contrato renovado para a temporada 2016. Além do zagueiro e dos meias, o Tricolor também chegou a um acordo com Tiago Cardoso, Neris, Vítor, João Paulo, Lelê, além do técnico Marcelo Martelotte. Eles se juntam a Wellington Cézar, Renatinho e a Grafite, que tinham um vínculo maior.

VEJA MAIS CONTEÚDO