ELENCO

No Instagram, Luisinho se despede do Santa Cruz


O atacante era uma das prioridades de renovação do clube e é provável que vá para o Bahia na próxima temporada

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/12/2015 às 7:25
Leitura:
Foto: Reprodução/Instagram

Momentos depois de afirmar estar negociando com o Santa Cruz, Luisinho, através do Instagram, se despediu do clube e agradeceu à torcida em texto. O atacante era uma das prioridades de renovação do Tricolor para a próxima temporada, já que, na Série B, foi um dos jogadores mais produtivos do time.

Em 2015, Luisinho marcou sete gols e terminou como terceiro artilheiro do elenco coral, atrás de Bruno Moraes e Anderson Aquino e empatado com Grafite. Ainda foi o campeão do Santa em dribles, com 17 certos, o terceiro em acerto de finalizações (17) e o segundo em cruzamentos certos (17). Além disso, nas assistências, foi responsável por servir dez gols da equipe. Ainda teve outras 41 assistências para finalização.

Na postagem de despedida, o atacante agradeceu ao presidente aos funcionários do clube pela confiança. Antes, quando falou sobre as negociações, ele também afirmou estar negociando com o Bahia, mas, ainda assim, disse que nos próximos dias anunciará para onde vai e que continua na torcida pelos corais.

O empresário de Luisinho, Eduardo Maluf, dificultou a negociação com o Santa e o interesse do Bahia colocou mais obstáculos para ele continuar no Arruda.

Confira abaixo o texto de despedida do atacante:

"Hoje se encerra mais um ciclo de minha carreira. Tive o imenso prazer de vestir e defender a camisa coral e sua imensa linda torcida. Gostaria de agradecer ao presidente, diretoria, comissão técnica, atletas e todos os funcionários pela confiança depositada em meu trabalho. Juntos, conseguimos colocar o Santa no lugar que tem que estar. Nos próximos dias anunciarei meu novo clube. Sigo para um novo desafio pessoal e profisisonal, mas sempre na torcida que esse clube possa proporcionar o que essa bela torcida deseja e merece. Um forte abraço, Luisinho".


Mais Lidas