RENOVAÇÃO

Sport trabalha para garantir elenco de 2016

Até agora, 14 atletas já deixaram o Leão desde o fim do Brasileirão e o time pode anunciar duas contratações a qualquer momento

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/12/2015 às 8:46
Foto: JC Imagem

A diretoria do Sport tem trabalhado bastante para compor o elenco do time na próxima temporada. O meia Luiz Antônio e o lateral-direito Léo podem ser anunciados a qualquer momento como os mais novos reforços do Leão para a temporada 2016.

Os dois atletas, que têm seus direitos econômicos vinculados ao Flamengo, ainda não assinaram contrato, mas acertaram as bases salariais com o Leão. Contudo, a diretoria do Sport não se pronuncia sobre os possíveis acertos.

Apesar dos esforços rubro-negros em contratações e renovações, 14 atletas já se despediram do time desde o fim do Brasileirão. Destes, cinco eram titulares (Wendel, Diego Souza, Marlone, Élber e André). Outros sete foram dispensados pela diretoria ao fim do Brasileirão (Alex Silva, Ferrugem, Danilo, Matheus Galdezani, Maikon Leite, Samuel e Mike). Além destes, não continuam no time o meia Régis, emprestado por um ano ao Palmeiras, e o atacante Hernane Brocador, que não teve seu contrato renovado por questões financeiras.

VEJA MAIS CONTEÚDO