SÉRIE A

Sport prepara "pacote" de reforços para 2016

Três nomes devem ser anunciados até a próxima quarta-feira. Entre eles, estão um atacante, um volante e um lateral-direito

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/12/2015 às 8:01
Foto: André Nery/JC Imagem

A Diretoria do Sport deve anunciar nesta quarta-feira (30) o segundo “pacote” de contratações para a temporada de 2016. Segundo informações, três nomes estariam na lista. Um deles, atacante do futebol exterior, que já vestiu a camisa da seleção chilena, seria um dos nomes a ser anunciados.

Além deste, também são especulados dois brasileiros que jogam no exterior, que podem ser o lateral-direito Leo e o volante Luiz Antônio, ambos vindos por meio de empréstimo do Flamengo até o fim da próxima temporada. O vice-presidente de futebol do time, Arnaldo Barros, diz que não vai falar em nomes até a assinatura dos contratos, mas a imprensa carioca dá como certa a transferência deles para o Leão.

O departamento médico do Sport recebeu, nesta segunda-feira (28), os exames do atleta chileno e, depois da avaliação, autorizou a contratação. Agora, a Diretoria de Futebol espera pelo contrato assinado para anunciar oficialmente o reforço estrangeiro. Já Luiz Antônio e Leo acertaram as bases salarias com o Leão na semana passada e só não foram oficializados porque a documentação ainda não chegou à Ilha do Retiro.

Até agora, o Sport anunciou quatro contratações para a próxima temporada: o lateral-esquerdo Christianno (ex-Vasco), o zagueiro Luís Gustavo (ex-São José), o atacante Túlio de Melo (ex-Chapecoense) e o volante Serginho (ex-Vasco).

VEJA MAIS CONTEÚDO