COPINHA

América e Sport obtém bons resultados na estreia da Copa SP

Das quatro equipes pernambucanas na competição, estas foram as únicas que iniciaram a competição com vitórias

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/01/2016 às 10:07
Foto: Assessoria de Imprensa/Atlético-PR

Das cinco equipes pernambucanas que participam da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, apenas o Sport e o América iniciaram a competição com vitória. Os rubro-negros derrotaram neste sábado (2) o time do Atlético-PR por 2 a 1 de virada.

O Furacão abriu o placar aos 10 de jogo, de pênalti, com Bruno. O Sport virou com a dobradinha de Wallace, que empatou, aos 12, e deu a vitória aos rubro-negros aos 40. Os garotos da Ilha do Retiro entram em campo novamente nesta segunda-feira (4), às 16h, para enfrentar o Rio Preto pelo Grupo 2 da competição.

O América derrotou a Ferroviária de Araraquara, por 2×0, na casa do adversário (Fonte Luminosa), neste sábado (2), assumindo a liderança do Grupo 7, deixando o Santos na segunda colocação. Com gols de Maicon e Diego Felipe, aos 11 do 1º e 35 do 2º, respectivamente, a equipe pernambucana volta a atuar nesta segunda-feira (4), às 15h, contra o Santos.

O Náutico não venceu, mas também não tem o que se lamentar. O Timbu ficou no 0x0 com o Mogi Mirim, mas o empate entre Paysandu e Guarani (1×1) deixou a situação equilibrada. Santa Cruz e Porto, por sua vez, perderam e vão ter que se recuperar na rodada seguinte a fim de evitar a desclassificação antecipada. Os tricolores foram derrotados pelo Vila Nova/GO, por 1×0, enquanto o Gavião do Agreste acabou perdendo para a Ponte Preta, por 2×0.

Ouça abaixo as novidades do Sport na matéria de João Victor Amorim para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO