GESTÃO

Marcos Freitas é empossado como novo presidente do Náutico

O novo administrador do clube tem diversos desafios na gestão, como a situação financeira do time

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2016 às 8:03
Foto: Reprodução/Twitter do Náutico

Na noite desta segunda-feira (4), o novo presidente do Náutico, Marcos Freitas, foi empossado oficialmente para o biênio 2016/17. Com o vice Ivan Brondi, o novo gestor fez parte da chapa Náutico de Todos e, após a posse, discursou emocionado na sede do time alvirrubro.

O Náutico, que está fora da Copa do Nordeste e tem pela frente o Campeonato Pernambucano, estreia no próximo dia 31, contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco. O time também vai disputar a Copa do Brasil e a Série B.

Em seu discurso de posse, Marcos Freitas agradeceu a confiança nele depositada e mostrou-se otimista quanto às divergências políticas dentro do clube. Entre os desafios da administração estão os débitos do clube (trabalhistas e fiscais), os atrasos dos salários da equipe e dos funcionários, além da necessidade de novas contratações para reforçar o time e melhorar as condições do Centro de Treinamento Wilson Campos, localizado na Zona Norte da Região Metropolitana do Recife.

Com 777 votos, dez a mais em relação a Edno Melo, da "Vermelho de Luta, Branco de Paz", Marcos Freitas foi eleito no dia 13 de dezembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO