SÉRIE A

Santa Cruz se apresenta para a temporada 2016


O time já subiu ao palco com quatro dos seis reforços contratados. A equipe viaja na próxima segunda-feira (11)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2016 às 7:16
Leitura:
Foto: Divulgação

Depois de 36 dias de folga, o Santa Cruz se reapresentou nesta segunda-feira (4), no Arruda. Apenas quatro dos seis reforços anunciados subiram ao palco e a grande dúvida era se o argentino Maxi Biancucchi, hoje no Bahia, seria ou não contratado pelo clube.

O time coral já havia anunciado a contratação do lateral-direito Lucas Ramon, do volante Dedé e dos atacantes Keno e Arthur, que estavam presentes. Além deles, o goleiro Edson Kolln e o meia Pedrinho Botelho também integram a lista dos novos atletas que vestirão a camisa tricolor em 2016.

Agora, o Santa Cruz começará os trabalhos de preparação para a nova temporada, já que, depois de tantos dias de férias, é normal que os jogadores estejam fora do peso ideal e necessitem de um trabalho mais intensivo de preparação. O time viaja na próxima segunda-feira (11) e fica até o dia 21 fora do Recife. A equipe vai ficar hospedada em Gravatá.

Sobre Maxi Biancucchi, o vice-presidente coral, Constantino Júnior, afirmou que o clube segue aguardando com paciência a situação do atacante.


Mais Lidas