BASTIDORES

De férias, repórter Leonardo Boris flagra quatro reforços do Sport chegando ao Recife

Entre os jogadores estão dois reforços estrangeiros. Apresentação ao grupo deve acontecer nesta quarta-feira

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/01/2016 às 5:42

Na madrugada desta quarta-feira, o repórter do Escrete de Ouro Leonardo Boris estava no Aeroporto Internacional dos Guararapes para acertar detalhes de uma ida ao Rio de Janeiro, sua terra natal. Quando menos esperava, chegaram quatro jogadores do Sport, dentro os quais, quatro reforços para a temporada 2016. Mesmo de Férias, Boris não deixou de fazer o registro.

No vídeo, o primeiro a chegar é o goleiro Danilo Fernandes, um dos destaques do Brasileirão da Série em 2015 e que já é figurinha tarimbada no Sport. Logo em seguida, Boris pegou a chegada do novo reforço do Leão, o chileno Mark Gonzalez, que até o fim do ano atuava no Universidad Católica. Aos 32 anos, já participou de duas copas América e da Copa do Mundo 2010. Entre os clubes pelos quais passou estão o Real Sociedad, da Espanha, e o Liverpool, da Inglaterra.

O atacante Túlio de Melo, que estava na Chapecoense até o ano passado, havia sido anunciado no final de dezembro. Ele chega com contrato de 2 anos. Depois de estrear pelo Atlético Mineiro em 2003, o atacante passou por times da Dinamarca, França, Itália e Espanha, até voltar ao Brasil no ano passado. Pelo francês Lille, onde ficou entre 2008 e 2014, Túlio de Melo participou de 101 jogos e fez 30 gols.

Já o meia colombiano Reinaldo Lenis, que estava no Argentinos Juniors, é a grande surpresa da noite. Ele não havia sido anunciado pelo Leão e ainda não assinou o contrato. Lenis é meia, mas chega ao Sport para suprir a ausência dos pontas no time. Ele deve ser apresentado ao grupo de Paulo Roberto Falcão ainda nesta quarta-feira (6).

O atacante Walter também foi um dos que chegaram nesta quarta-feira (6). Ainda não anunciado pelo Sport, o jogador de 26 anos foi recebido com festa pela torcida rubro-negra. Na capital pernambucana, ele deve assinar contrato com o Leão e confirmar o acordo que existe desde a semana passada. O detalhe é que o atleta foi acompanhado por funcionários do clube na sua chegada.

VEJA MAIS CONTEÚDO