SÉRIE A

Jogadores do Santa cruz se preparam para a nova temporada

O time voltou a treinar nesta quarta-feira, com exercícios específicos com bola

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/01/2016 às 8:21
Foto: André Nery/JC Imagem

Depois da apresentação do time para a temporada 2016 na última segunda-feira (4), o Santa Cruz continuam a trabalhar no Arruda. Os treinos serão voltados exclusivamente para a parte física dos jogadores, com exercícios específicos com bola.

O time já anunciou seis contratações para as disputas de 2016. O técnico coral, Marcelo Martelotte, afirmou estar satisfeito com o nível dos atletas que desembarcaram no Santa Cruz, mas disse que o grupo ainda precisa de mais atletas para fechar o elenco.

O Santa Cruz viaja na próxima segunda-feira (11) e fica até o dia 21 fora do Recife. A equipe vai ficar hospedada em Gravatá.

Entre as possíveis contratações, podem ser o zagueiro Danny Morais e o atacante Bruno Moraes. O procurador de Danny Morais, Márcio Bittencourt, chegou na noite desta terça-feira (5) na capital pernambucana e, ao que tudo indica, não haverá problemas no processo. Ainda com as negociações em andamento, Martelotte garantiu que os dois atletas fazem parte de seu planejamento.

O time coral já anunciou a contratação do lateral-direito Lucas Ramon, do volante Dedé e dos atacantes Keno e Arthur, que estavam presentes. Além deles, o goleiro Edson Kolln e o meia Pedrinho Botelho também integram a lista dos novos atletas que vestirão a camisa tricolor em 2016.

VEJA MAIS CONTEÚDO