SUB 20

Náutico é eliminado da Copa SP e time profissional tem treino leve nesta quinta

O time perdeu para o Paysandu, com o placar de 2 a 0, no estádio Leonardo Barbieri

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/01/2016 às 7:23
Foto: Reprodução/Internet

Em mais uma partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada no estádio Leonardo Barbieri, Naútico e Paysandu se enfrentaram pela 3ª rodada do Grupo 12. No jogo, o time pernambucano perdeu por 2 a 0, contabilizando dois empates e uma derrota e dando adeus à competição.

Os dois gols sofridos pelo Timbu foram marcados por Romário e Carlos Neto, um em cada tempo da partida. Dois atletas deste mesmo time do Náutico eliminado pelo Paysandu, devem ser aproveitados na equipe profissional do alvirrubro em 2016, o meia Cal e o lateral-esquerdo Manoel.

Nesta quinta-feira (7), o time alvirrubro enfrenta um treino mais leve, com academia pela manhã e folga geral à tarde. Para se ter ideia do quão pesados estão os treinamentos no Náutico, na quarta-feira, o volante Fernando Pires seria apresentado à imprensa no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Zona Norte do Recife, mas o atleta sentia muitas dores na perna, ocasionadas pelo rigoroso trabalho de preparação física.

Em contrapartida, o meia Caíque Valdívia se apresentou e falou sobre suas características dentro de campo. “Eu sou bem versátil. Gosto de jogar indo pra cima, mas também controlando o jogo”, explicou.

Ouça abaixo a fala completa de Caíque, na matéria de Igor Moura para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO