INTERIOR

Na abertura do Campeonato Pernambucano, Central e Porto ficam no 0x0

O próximo jogo do Porto será contra o Atlético Pernambucano, enquanto o Central enfrentará o Belo Jardim

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/01/2016 às 17:55
Foto: Federação Pernambucana de Futebol


Cerca de 1.200 torcedores compareceram neste domingo (10) ao estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru, para acompanhar a partida entre Porto e Central. O jogo, que aconteceu na abertura do Campeonato Pernambucano 2016, foi marcado pela falta de finalização de ambas as equipes.

Embora a partida tenha terminado em 0x0, não faltaram oportunidades de balançar a rede para os dois lados. Durante todo o primeiro tempo, o Central se posicionou melhor que o Porto, que, por sua vez, manteve uma postura mais retraída.

No segundo tempo da partida, o jogo continuou morno, mas um pênalti marcado em favor da equipe do Central movimentou os jogadores. Apesar de muita expectativa ter sido criada, o goleiro do Porto conseguiu agarrar a bola e o placar não mudou. Com o empate, cada time ficou com um ponto.

O jogo seguinte do Porto será na próxima quarta-feira (13), contra o Atlético Pernambucano, no estádio Paulo Petribu. A partida está marcada para às 20h30. Já o Central entra em campo contra o Belo Jardim, também no dia 13, no Lacerdão, às 20h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO