COPINHA

Sport vence de virada e segue na Copa São Paulo de Juniores


O Leão da Ilha vai enfrentar o vencedor de Cruzeiro e Ceará, que jogam neste sábado

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/01/2016 às 18:07
Leitura:
Foto: Reprodução TV


O time do Sport faz excelente campanha na Copa São Paulo de Juniores e garante mais uma vitória e a vaga nas quartas de final, pela primeira vez na Copinha. A partida foi realizada no estádio Anísio Haddad em São José do Rio Preto, contra o Mirassol de São Paulo.

A equipe do técnico Daniel Neri entrou em campo com o uniforme rubro negro e leva um susto logo no primeiro minuto. O atacante Luiz Oyama arriscou da entrada da área, mas a bola passou longe. As 12 minutos, o Leão da Mirassolense abre o placar com gol de Murilo. O Sport quase empata aos 42 minutos, mas voltou ao vestiário amargando um placar em favor do adversário.

Mas o time pernambucano reage aos 15 minutos do segundo tempo e, na cobrança de falta de João, a bola passa pela barreira e entra no ângulo. Sport empata o jogo e segue em busca da vitória para evitar a disputa por pênaltis. Logo aos 21 minutos o Leão da Ilha vira o jogo e converte mais um, nos pés de Fábio.

Com resultado, Sport se classifica e vai enfrentar o vencedor de Cruzeiro x Ceará, que jogam neste sábado (16). Mirassol deixa a Copinha com uma bela campanha.

Ouça a entrevista feita pelo repórter João Victor Amorim com o técnico do Sport, Daniel Neri:



Confira os gols do jogo, com narração de Iran Carvalho:






Mais Lidas