ILHA DO RETIRO

Sport segue na Copinha com 100% de aproveitamento

Nesta terça (19), o Leão encara o Cruzeiro. No domingo, a equipe profissional disputa a taça Ariano Suassuna

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/01/2016 às 7:31
Foto: Blog do Torcedor

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Sport, único representante pernambucano na competição, segue com 100% de aproveitamento, com seis jogos vencidos e apenas dios gols sofridos. Nesta terça-feira (19), o Leão volta ao campo para enfrentar o Cruzeiro, às 16h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Na primeira fase, o rubro-negro da Ilha do Retiro derrotou o Atlético-PR (2x1), Rio Preto (2x0) e União (6x0). Na fase mata-mata, passou por Tanabi (1x0), Juventude (1x0) e Mirassol (2x1).

O Leão se classificou ao vencer o Mirassol de virada por 2x1, no sábado (16), com João e Fábio marcando para os rubro-negros e Murilo anotando para a equipe de São Paulo. O Cruzeiro avançou no torneio ao eliminar o Ceará pelo mesmo placar também no sábado.

Na equipe profissional do Sport, os atletas vão enfrentar uma semana pesada de treinos, principalmente trabalhos com bola, com treinamentos em dois períodos nesta segunda-feira (18). No próximo domingo (24), na Ilha do Retiro, o Leão disputa a taça Ariano Suassuna com o Argentino Juniors, às 16h.

Confira os destaques do Sport na matéria de João Victor Amorim para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO