SÉRIE A

Santa Cruz encerra primeiro ciclo de contratações e treina pesado nesta terça-feira


Para 2016, 12 atletas foram renovados e nove contratados. Somando aos que já estavam no elenco, Time Coral agora conta com 29 jogadores

Leitura:
Foto: JC Imagem

O Santa Cruz continua treinando em dois períodos nesta terça-feira (19). O técnico Marcelo Martelotte, que trabalhou bastante o sistema ofensivo do time nesta segunda-feira (18), ainda não divulgou quem vai assumir a função do meia-atacante Luisinho.

No time, Martelotte pôs 11 jogadores na linha: Tiago Cardoso, Vitor, Alemão, Danny Morais, Alan Vieira, Wellington César, Daniel Costa, João Paulo, Lelê, Raniel e Alisson.

Com a manutenção da base e reforços no ataque, o Santa Cruz fechou a primeira rodada de contratações para o início do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Para a atual temporada, com a renovação de 12 atletas e a aquisição de nove peças, o elenco do Tricolor do Arruda iniciará o ano com 29 jogadores.

Com poucas peças no ataque, o Santa Cruz foi ao mercado para incrementar a base. Até agora, foram nove contratações: o goleiro Edson Kolln, os laterais Lucas Ramon e Tiago Costa, o volante Dedé, o meia Pedrinho Botelho e os atacantes Keno, Arthur, Ítalo e Wallyson.

Para 2016, além de Grafite, cinco jogadores da última temporada já tinham contrato com o Tricolor do Arruda: o atacante Grafite, o zagueiro Everton Sena (que voltou de empréstimo do Boa Esporte), o lateral/meia Renatinho, o volante Welligton Cézar, o meia Raniel e o atacante Grafite. Do time titular, só Luisinho saiu.


Mais Lidas