COPA SÃO PAULO

Depois de seis jogos invicto, Sport perde para o Cruzeiro e é eliminado da Copinha

O Leão perdeu de 2x1, nas quartas de final. A equipe profissional joga no domingo pela Taça Ariano Suassuna

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/01/2016 às 7:37
Foto: Williams Aguiar/Sport Clube do Recife

Após seis jogos vencidos, com dois gols sofridos e nenhuma derrota, o Sport, único representante pernambucano na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi eliminado da competição na partida contra o Cruzeiro. Nesta terça-feira (19), o Leão encerrou o jogo perdendo com o placar de 2x1.

O Sport chegou para essa partida com uma campanha invicta. Foram seis vitórias, sobre Atlético-PR (2x1), Rio Preto (2x0), União ABC (6x0), Tanabi (1x0), Juventude (1x0) e Mirassol (2x1). O único revés, nesta terça-feira, foi fatal.

Na equipe profissional do rubro-negro da Ilha do Retiro, os jogadores treinam em apenas um período nesta quarta-feira (20). Na quinta-feira (21), o time tem marcado um jogo-treino contra a equipe do Centro Esportivo Paraibano (CSP).

O Sport joga, às 16h do próximo domingo (24), na Ilha do Retiro, contra a equipe do Argentino Juniors, valendo a Taça Ariano Suassuna. Os ingressos para a partida já estão à venda na internet e nas bilheterias para sócios na tarde desta quarta-feira. A partir da quinta-feira, os ingressos serão liberados para os demais torcedores. O jogo será transmitido pela Rádio Jornal, a partir das 16h.

Até o final de semana, o Sport deve anunciar duas contratações. Uma delas é a do atacante Johnathan Vilela, de 25 anos, que estava no futebol sul-coreano.

Confira os destaques do Sport na matéria de João Victor Amorim para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO