PERNAMBUCANO

Central e América vencem e lideram os grupos da primeira fase do Pernambucano

Nesta quinta-feira, Belo Jardim e Portofecham a quarta rodada do campeonato. Central lidera o grupo A e América o B

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/01/2016 às 8:21
Foto: JC Imagem

Diferente das rodadas iniciais, em que os empates prevaleceram, a abertura da quarta rodada do Campeonato Pernambucano foi marcada por vitórias. Nesta quarta-feira (20), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o Central venceu o Atlético por 1x0, com gol de Araújo. No Estádio Nildo Pereira, o Serra Talhada fez valer o mando de campo e venceu o Pesqueira por 2x1. Os gols do Sertanejo foram marcados por Moisés e Caxito e o do Pesqueira por Coringa.

Em Paulista, no estádio Ademir Cunha, o América derrotou o Vitória por 2x1. Os gols do vencedor foram marcados por Jair e Carlinhos Bala, enquanto Jeferson Baiano marcou para o Vitória.

Nesta quinta-feira (21), às 20h30, no SESC Mendonção, Belo Jardim e Porto fecham a quarta rodada. O Central é o líder do Grupo A, com sete pontos, seguidos de Porto e Atlético, com cinco pontos cada, e Belo Jardim, com apenas um ponto.

Pelo Grupo B, a liderança é do América, com oito pontos. Na sequência, vem o Serra Talhada, também com oito, Vitória com quatro e o Pesqueira na lanterna, com apenas um ponto.

Nesta quarta-feira (20), o Náutico realizou um jogo-treino com o AGAP e venceu por 5x2.

VEJA MAIS CONTEÚDO