TAÇA ARIANO SUASSUNA

Sport vence CSP em jogo-treino e se prepara para enfrentar o Argentino Juniors

O Leão venceu o paraibano com 1x0 e joga pela taça Ariano Suassuna neste domingo (24)

Da Rádio Jornal Com informações do Blog do Torcedor
Da Rádio Jornal
Com informações do Blog do Torcedor
Publicado em 22/01/2016 às 8:05
Foto: Williams Aguiar/Sport Clube do Recife

O Sport volta a treinar nesta sexta-feira (22), depois do jogo-treino da última quinta (21), contra o CSP, da Paraíba. No Centro de Treinamento rubro-negro, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, o Leão venceu os paraibanos com placar de 1x0, com gol de Túlio de Melo, ainda no primeiro tempo.

O técnico Falcão aproveitou a movimentação para fazer várias alterações. Foram dois times em cada parte do jogo. Tudo visando a preparação da equipe para a temporada.

Antes de fazer a estreia no Pernambucano, o Sport encara o Argentinos Juniors, na Ilha do Retiro, no próximo domingo (24), às 16h, pela Taça Ariano Suassuna.

Dos novos jogadores do Sport, o colombiano Reinaldo Lenis foi um dos mais que se destacou no jogo-treino. Sempre acionado na direita, o jogador criou várias jogadas no ataque leonino. Em comparação com o chileno Mark González, apareceu muito mais. Vale ressaltar, porém, que Lenis ganhou ajuda de Samuel Xavier, que subiu bastante e foi um dos melhores em campo. Renê ficou mais preso na marcação.

Confira os destaques do Sport na matéria de Igor Moura para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO