AMISTOSO

De virada, Santa Cruz vence o Flamengo no Arruda em amistoso

Os Tricolores levaram a melhor e a Taça Chico Science ficou no Arruda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/01/2016 às 13:11
Foto: TV Jornal


O Arruda recebeu, na manhã deste domingo (24), a partida entre Santa Cruz e Flamengo, que jogaram pela Taça Chico Science. Apesar de terem começado o jogo levando o primeiro gol, os pernambucanos terminaram na melhor e ganharam a partida de virada por 3x1.

O jogo, que marcou o começo da temporada para o Tricolor, foi considerado tranquilo pelo time do Escrete de Ouro da Rádio Jornal. O Flamengo balançou a rede dos donos da casa primeiro, com uma jogada de Willian Arão, aos 22 minutos do primeiro tempo.

Mas, antes do fim da primeira parte do jogo, o Santa Cruz reagiu e Grafite deixou tudo igual no Arruda aos 44 minutos, com uma cobrança de pênalti. O árbitro marcou a penalidade de Juan no atacante do Santa Cruz.

De volta para o segundo tempo, o Santa Cruz conseguiu balançar a rede mais duas vezes. O segundo gol dos donos da casa foi marcado aos sete minutos por João Paulo. Já o terceiro veio nos acréscimos, aos 46 minutos, com Arthur.

Ouça os gols da partida, narrados por Roberto Queiroz:






O jogo teve narração de Roberto Queiroz, comentários de Ednaldo Santos e reportagens de José Silvério e Leonardo Bóris. O plantão ficou por conta de Carlos Miguel.

Ficha do Jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Daniel Costa e João Paulo; Lelê, Raniel e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Flamengo: Alex Muralha; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Gabriel e Everton; Emerson e Paolo Guerreiro. Técnico: Muricy Ramalho.

Local: Estádio do Arruda. Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Charles Rosas e Aldir Pereira. Gols: William Arão, aos 22; e Grafite, aos 44 do primeiro. João Paulo, aos sete e Arthur, aos 46 do segundo. Cartões amarelos: Sheik, Canteros, Danny Morais e Lelê.

VEJA MAIS CONTEÚDO