AMISTOSO

No primeiro jogo do ano, Sport vence Argentinos Juniors em amistoso

Após uma boa temporada em 2015, o Leão começa o ano levando a Taça Ariano Suassuna

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/01/2016 às 17:47
Foto: JC Online


O Sport começou 2016 com o pé direito. Depois de uma boa temporada no ano passado, no primeiro jogo do ano o rubro-negro ganhou por 2x0 do Argentinos Juniors, em um amistoso válido pela Taça Ariano Suassuna, na Ilha do Retiro.

O primeiro tempo da partida foi marcado pela força do Sport. Já nos nove minutos, Everton Felipe marcou o primeiro gol para o Leão. Três minutos depois, Túlio de Melo fez outro com uma cobrança de pênalti. No final do primeiro tempo, já nos acréscimos, os donos da casa quase marcam outra vez. Já o Argentinos Juniors não teve grandes oportunidades em campo.

Para o segundo tempo, o Sport voltou com o time completamente diferente. O técnico Paulo Roberto Falcão colocou os jogadores reservas em campo, mas o pique continuou o mesmo. A maior parte do segundo tempo foi totalmente dominada pelo Sport, deixando poucas chances para o ataque do Argentinos Juniors.

Ouça os gols da partida, narrados por Aroldo Costa:




A partida teve narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de João Victor e Igor Moura. O plantão foi com Marcelo Araújo.

O próximo jogo do Sport será no domingo (31), contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano. A partida será no Cornélio de Barros, em Salgueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO