TREINAMENTO

Náutico segue se preparando para o Clássico das Emoções

O Timbu enfrenta o Santa Cruz na próxima segunda-feira (1º), na estreia do Campeonato Pernmbucano

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/01/2016 às 7:37
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio

O Náutico segue a preparação nesta quarta-feira (27), no Centro de Treinamento Wilson Campos, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife, para a estreia no Campeonato Pernambucano na próxima segunda-feira (1º). O time alvirrubro joga contra o Santa Cruz, às 20h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no intitulado “Clássico das Emoções”.

O técnico do Timbu, Gilmar Dal Pozzo, já tem o esboço do time praticamente definido para o jogo da segunda, sendo que ainda espera regularizações, já que o Náutico já pagou os valores determinados para a burocracia dos atletas. O time ainda espera a documentação de empréstimo do São Carlos para o atacante Thiago Santana assinar contrato, assim como do Ituano, para o meia-atacante Esquerdinha assinar contrato de empréstimo até o fim de 2016.

Caso todos os jogadores sejam regularizados, o Náutico enfrenta o Santa Cruz com Rodolfo, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; Eli Carlos, Eduardinho, Renan Oliveira; Roni, Bergson e Thiago Santana.

Ouça os destaques do Náutico na matéria de Igor Moura para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO