TRICOLOR

No último amistoso antes do Pernambucano, Santa Cruz enfrenta o Botafogo-PB no Arruda

A partida ocorre nesta quarta-feira (27), às 20h30 e enfrenta o Náutico na próxima segunda (1º)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/01/2016 às 8:05
Foto: Boby Fabisak/JC Imagem

Nesta quarta-feira (27), no estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife, o Santa Cruz realiza amistoso contra o Botafogo-PB, às 20h30. Este será o último amistoso do Tricolor antes da estreia no Campeonato Pernambucano, na próxima segunda-feira (1º), contra o Náutico, no intitulado “Clássico das Emoções”.

Em 2015, o Santa Cruz perdeu para o Náutico duas vezes, na Série B do Campeonato Brasileiro. Entre as mudanças para o amistoso desta quarta, está a ausência do zagueiro Alemão, do volante Wellington Cézar e dos meias Daniel Costa e Raniel.

Martelotte vai promover quatro alterações no time titular em relação a equipe que venceu o Flamengo. A principal mudança é a entrada do garoto Lucas Gomes na cabeça de área na vaga do prata da casa Wellington César. As outras três novidades são as entradas do zagueiro Neris e os atacantes Keno e Artur nos lugares de Alemão, Daniel Costa e Raniel, que não foram relacionados para o amistoso por decisão do treinador. O atacante Bruno Moraes também não vai disputar a partida porque ainda não tem condições de jogo.

Ouça abaixo os destaques do Santa Cruz:

FICHA TÉCNICA

Santa Cruz – Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Lucas Gomes, João Paulo e Lelê; Arthur, Grafite e Keno. Técnico: Marcelo Martelotte.

Botafogo-PB – Michel Alves; ngelo, Plínio, Marcelo Xavier e Zeca; Gedeil, Djavan, Marcos Antônio e Aílton; Jó Boy e Janeudo. Técnico: Itamar Schülle.

Local: Arruda. Horário: 20h30. Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE). Assistentes: Cleberson Nascimento e José Daniel (Ambos de PE). Ingressos: R$ 20 (arquibancada inferior); R$ 10 (sócio e estudante).

VEJA MAIS CONTEÚDO