PERNAMBUCANO

No primeiro clássico do ano, Náutico e Santa Cruz se enfrentam nesta segunda-feira


Para a partida, o Náutico não contará com o lateral Renan Oliveira e o Santa não conseguiu regularizar o lateral Allan Vieira

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/02/2016 às 7:51
Leitura:
Fotos: JC Imagem

No primeiro clássico do ano para o Campeonato Pernambucano, Santa Cruz e Náutico se enfrentam nesta segunda-feira (1º), às 20h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

De última hora, o técnico alvirrubro, Gilmar Dal Pozzo, tem um problema para escalar o time para o Clássico das Emoções. No treinamento do último sábado (30), o meia Renan Oliveira sentiu um desconforto na coxa direita e virou dúvida no elenco do Náutico. O atleta, que nesta segunda-feira passa por exame de imagem, provavelmente será substituído por Eduardinho, que formaria o meio-campo com Eli Carlos e Rodrigo Souza. Outra opção seria o meia Caique Valdivia.

Também para o clássico desta segunda-feira, o Santa Cruz não contará com o lateral-esquerdo Allan Vieira, já que o atleta não foi regularizado a tempo. Além dele, também não foram regularizados o lateral-direito Lucas Ramon e os atacantes Arthur, Keno e Wallyson, que também não jogam no Clássico das Emoções.

FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X SANTA CRUZ
Náutico: Rodolpho; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón; Elicarlos, Eduardinho (Rodrigo Souza) e Renan Oliveira (Caíque); Bergsón, Roni e Thiago Santana (Daniel Morais). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Paulo e Daniel Costa; Lelê, Raniel e Grafite. Técnico: Marcelo Martellote.

Pernambucano 2016. Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Árbitro: Émerson Sobral. Auxiliares: Fernanda Colombo e Albert Júnior.


Mais Lidas