PERNAMBUCANO

Náutico vence Salgueiro em jogo disputado na Arena Pernambuco

Equipe alvirrubra marca terceira vitória consecutiva no Campeonato Pernambucano

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/02/2016 às 22:48
Foto: JC Imagem

Na partida desta quarta-feira (10), entre Náutico e Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano, a equipe alvirrubra se destacou no primeiro tempo, com a posse de bola e gol de Daniel Morais aos 33 minutos. A jogada começou com um escanteio cobrado por Bergson, e a finalização foi feita, de cabeça, por Daniel Morais.

O Náutico conseguiu criar mais oportunidades, mas o Salgueiro não facilitou para o adversário e manteve o time fechado durante todo o primeiro tempo, atacando quando houveram boas oportunidades. O jogador do Salgueiro Rodolfo Potiguar mandou uma bola perigosa aos 9 minutos de partida, mas o goleiro alvirrubro Júlio Cesar fez uma bela defesa.

No segundo tempo, a equipe do Salgueiro voltou com uma postura diferente, criando mais chances e atacando mais. Logo aos 4 minutos, um belo chute de Cássio, de fora da área, assustou a torcida alvirrubra, mas balançou a rede pelo lado de fora. Aos 16 minutos, foi marcado pênalti para a equipe do Salgueiro, e quem bateu foi Rogério. O goleiro Júlio Cesar, um dos destaques da partida, fez mais uma bonita defesa.

Da metade para o fim do segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado, o Salgueiro tentou o empate, mas o Náutico conseguiu segurar a vitória até o apito final, marcando a terceira vitória consecutiva do timbú no Campeonato Pernambucano. A equipe segue com 100% de aproveitamento, com 3 jogos e 3 vitórias.

Ouça o gol da partida, com narração de André Luiz Cabral:

VEJA MAIS CONTEÚDO