PERNAMBUCANO 2016

Valendo a liderança do Pernambucano, Náutico e Salgueiro se enfrentam nesta quarta-feira

Pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano, os dois times, que ainda não têm nenhuma derrota na competição, jogam na Arena Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/02/2016 às 9:30
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Na tentativa da manutenção dos 100% de aproveitamento no Pernambucano, o Náutico entra em campo nesta Quarta-Feira de Cinzas (10), contra o Salgueiro. Pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano, os dois times, que ainda não têm nenhuma derrota na competição, jogam na Arena Pernambuco, às 21h30.

Em 2015, as duas equipes se enfrentaram em quatro oportunidades e em nenhuma delas o timbu saiu vitorioso. Pelo Pernambucano, os alvirrubros ficaram no empate em 0x0, na Arena PE, e foram goleados por 4x1, no Cornélio de Barros, o que resultou na eliminação precoce do time, ficando de fora das semifinais do Estadual.

Na Copa do Nordeste as duas equipes voltaram a se enfrentar duas vezes e, novamente, um empate (2x2, na Arena PE), uma derrota (3x1, no Cornélio de Barros) e uma eliminação, desta vez na competição regional. A última vitória do Náutico diante do Salgueiro foi no Pernambucano de 2014, quando foi ao Sertão do Estado e venceu por 3x1.

Para quebrar essa escrita, o técnico Gilmar Dal Pozzo vai apostar na manutenção da equipe e repetir a mesma formação que atuou nas vitórias diante do Santa Cruz e do Central, com: Julio Cesar; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Elicarlos, Rodrigo Souza, Caíque, Rony e Bergson; Daniel Morais.

Ouça abaixo os destaques do Náutico na matéria de Igor Moura para o Bola de Primeira:

FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X SALGUEIRO

Náutico: Julio Cesar; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Elicarlos, Rodrigo Souza, Caíque, Rony e Bergson; Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Maurício, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jaildon e Cássio Ortega; Piauí e Jefferson Berger. Técnico: Sérgio China.

Local: Arena Pernambuco. Horário: 21h30. Árbitro: Sebastião Rufino Filho (PE). Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira e Cleberson Nascimento Leites (ambos de PE).

VEJA MAIS CONTEÚDO