PERNAMBUCANO

Vitória rubro-negra no Lacerdão, Central 1X2 Sport

O segundo tempo foi marcado por belos lances dos dois times no Lacerdão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/02/2016 às 22:37
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Na partida desta quarta-feira entre Central e Sport, os rubro-negros começaram a noite atacando no Lacerdão em Caruaru. Grande destaque para a atuação do lateral-esquerdo, Serginho. O primeiro gol saiu para o Sport aos seis minutos do primeiro tempo com Reinaldo Lenis. Pouco depois o Central atacou na área e empatou com o jogador Índio.

O Central atacou bastante, mas o jogo seguiu equilibrado até a primeira metade do segundo tempo, destaque para as defesas do goleiro Danilo Fernandes do Sport e para os ataques de Araújo do Central. Aos vinte minutos do segundo tempo o Central forçou na grande área com Candinho em um lance perigoso para o leão, que resultou no travessão.

O segundo tempo foi marcado por belos lances dos dois times no Lacerdão. O atacante do Sport, Lenis, fez uma grande jogada para Everton Felipe, mas o meia não pegou bem e perdeu a oportunidade de virada.

O Central aproveitou boa parte do segundo tempo e atacou bastante na área rubro-negra, mas aos 39 minutos do segundo tempo, Túlio de Melo fez o segundo gol do leão. Após de muita insistência e várias bolas perdidas, o Leão virou em Caruaru. Matheus Ferraz ainda tentou uma jogada e quase redimiu nos acréscimos, mas não deu para a patativa, vitória do Sport.

Confira os gols da partida com a narração de Aroldo Costa:

VEJA MAIS CONTEÚDO