PERNAMBUCANO 2016

Em Caruaru, Sport termina com 2x1 contra o Central e vence a primeira no Pernambucano

Agora, o Sport tem pela frente os principais rivais da capital, Náutico e Santa Cruz

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/02/2016 às 7:44
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Depois de um início de temporada não muito instigante, o Sport venceu o Central nesta quarta-feira (10), no Lacerdão, em Caruaru. O placar final da partida ficou em 2x1 para os rubro-negros, que agora, com três pontos no Hexagonal do Título, podem conduzir com mais calma a remontagem do elenco e buscar uma evolução na temporada.

O primeiro gol, do Sport, veio aos seis minutos do primeiro tempo com Reinaldo Lenis. Pouco depois o Central atacou na área e empatou com o jogador Índio. O jogo seguiu equilibrado até a primeira metade do segundo tempo, mas aos 20 minutos do segundo tempo, o Central forçou na grande área com Candinho em um lance perigoso para o leão, que bateu no travessão.

O Central aproveitou boa parte do segundo tempo e atacou bastante na área rubro-negra, mas aos 39 minutos do segundo tempo, Túlio de Melo fez o segundo gol do leão.

Agora, o Leão tem pela frente seus principais rivais da capital, Náutico e Santa Cruz. Serão três clássicos em sequência para os rubro-negros. O primeiro deles é contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, no próximo dia 21.

Confira abaixo os destaques do Sport:

FICHA DA PARTIDA – CENTRAL 1X2 SPORT

Central: Juninho; Gustavo, Henrique (Jeffinho), Vinícius e Sadrak; Márcio Paraíba, Daniel Paraíba, Wagner e Araújo; Rony (Moisés) e Índio (Candinho). Técnico: Flávio Barros.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio (Fábio), Éverton Felipe (Henríquez) e Reinaldo Lenis; e Túlio de Melo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Pernambucano 2016. Local: Luiz Lacerda, em Caruaru. Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE). Assistentes: Fernanda Colombo e Aldir Amorim (ambos de PE). Gols: Lenis (S) aos 5 e Índio (C) aos 28 minutos do primeiro tempo; Túlio de Melo (S) aos 39 do segundo. Amarelos: Vágner (C), Lenis (S), Daniel (C) e Candinho (C). Público: 3.643. Renda: R$ 98.800.

VEJA MAIS CONTEÚDO