PERNAMBUCANO

Santa Cruz conquista primeira vitória no Pernambucano 2016

Tricolor venceu o América por 4x2, em partida disputada no Arruda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/02/2016 às 22:18
Foto: André Nery/JC Imagem

Na noite desta quinta-feira (11), o Santa Cruz levou a melhor na disputa recheada de gols contra o América, por 4x2, no Arruda. Em um jogo equilibrado, o Tricolor conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2016.

Um dos destaques da partida foi o atacante Wallyson, que marcou o primeiro gol a favor do Santa. Ele participou de lances decisivos, e foi considerado um dos melhores em campo.

Quem mais marcou para o Tricolor foram os jogadores Bruno Moraes, logo que entrou em campo, João Paulo e Alan Vieira, que deixou o dele nos últimos segundos da partida. O América não deu a vitória de graça para o adversário, e marcou nos últimos minutos do primeiro tempo. Carlinhos Bala, que entrou no lugar de Da Silva, fez mais um.

Neste domingo, às 16h, o Santa Cruz estreia no Nordestão contra o Bahia, e joga mais uma vez no Arruda, com o apoio da torcida. A próxima partida do Tricolor pelo Pernambucano acontece no dia 21 de fevereiro, na Ilha do Retiro, em mais um clássico contra o Sport.

Ouça os gols da partida, com narração de Roberto Queiroz:

VEJA MAIS CONTEÚDO