PERNAMBUCANO 2016

Tentando a primeira vitória no Pernambucano, Santa Cruz enfrenta América nesta quinta-feira

O time tricolor conta com cinco mudanças na equipe titular, com a entrada de Lucas Ramón, Neris, Dedé, Wallyson e Arthur

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/02/2016 às 8:27
Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz

Nesta quarta-feira (11), o Santa Cruz joga contra o América, às 20h30, no estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife. Depois de perder e empatar nos dois primeiros jogos do Pernambucano, o Tricolor tenta agora a primeira vitória no Hexagonal do Título, com cinco posições modificadas na equipe titular.

A Rádio Jornal transmite a partida, com narração de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Júnior e André Luiz Cabral e reportagem de José Silvério e Igor Moura. Ouça abaixo os destaques do Santa Cruz, na matéria de José Silvério para o Bola de Primeira:

No treino da última terça-feira (9), o time time realizou treino tático no Arruda, no período da tarde, e o técnico Marcelo Martelotte sacou até Grafite dos titulares. Lucas Ramón, Neris, Dedé, Wallyson e Arthur são as novidades. Eles entraram nas vagas, respectivamente, de Alemão, Vítor, Daniel Costa, Raniel e Grafite.

Além disso, Martelotte mudou o esquema para evitar os contra-ataques que sofreu nas duas primeiras partidas. Assim, o Santa Cruz entrará em campo com Tiago Cardoso; Lucas Ramon, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar e Dedé; João Paulo, Wallyson e Lelê; Arthur.

VEJA MAIS CONTEÚDO