ARRUDA

Santa Cruz consegue primeira vitória no Pernambucano e joga no domingo pelo Nordestão


A estreia é contra o Bahia, neste domingo (14), às 16h, no Arruda. O santa ocupa agora a 2ª posição no Pernambucano

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/02/2016 às 7:43
Leitura:
Foto: André Nery/JC Imagem

No terceiro jogo do Santa Cruz na temporada 2016 do Pernambucano, o Tricolor levou a melhor na disputa contra o América, na noite desta quinta-feira (11), no estádio do Arruda. Fechando placar em 4x2, os donos da casa não mostraram primor de futebol, mas fizeram o bastante para garantir a primeira vitória no Pernambucano.

Os gols da partida foram marcados por Wallyson, Bruno Moraes, João Paulo e Allan Vieira pelo Tricolor. Do lado do América fizeram Tiago Laranjeira e Carlinhos Bala. Os três pontos fazem o Santa Cruz subir da quarta para a vice-liderança, agora com quatro pontos – mesma pontuação do Salgueiro, mas ganha nos critérios de desempate. O América, por sua vez, caiu para quarto, com os mesmos três pontos.

Agora, o Santa Cruz agora se foca para o Nordestão. A estreia é contra o Bahia, neste domingo (14), às 16h, no Arruda. Pelo Pernambucano, o Tricolor só volta a campo no dia 21, contra o Sport, na Ilha do Retiro. A próxima partida do Tricolor pelo Pernambucano acontece no dia 21 de fevereiro, na Ilha do Retiro, em mais um clássico contra o Sport.


Mais Lidas