REGIONAL

Na estreia no Nordestão, Santa Cruz perde para o Bahia no Arruda


O placar terminou em 1 x 0, em uma partida com forte marcação e sete cartões amarelos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/02/2016 às 18:44
Leitura:

Pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o Santa Cruz perdeu por 1×0 para o Bahia, neste domingo (14), no estádio do Arruda. Apesar da derrota, o Tricolor mostrou mais gana nas jogadas, com três bolas na trave e um gol anulado. Os visitantes preferiram apostar na defesa e nos contra-ataques.

O primeiro tempo foi bastante intenso para as duas equipes, que acabaram por marcar forte, resultando até em conflitos entre os jogadores do Santa Cruz e do Bahia por duas vezes. Com sete cartões amarelos durante a partida, os dois times marcavam forte e o atacante Grafite sofreu um corte na cabeça, sendo agora uma dúvida para o jogo contra o Confiança, nesta quarta-feira (17).

Na etapa final, o Bahia começou melhor que o Santa Cruz. Logo nos primeiros minutos, Luisinho deu um belo passe para o Brocador, que tirou do goleiro Tiago Cardoso, mas a bola explodiu no travessão. Já o Tricolor só conseguiu se encontrar após os quinze minutos. Alan Vieira foi derrubado dentro da grande área (em cima da linha), mas o juiz deu falta. Na cobrança, João Paulo coverteu, mas o juiz Charles Hebert anulou corretamente marcando impedimento do zagueiro Alemão, que participou do lance.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ – Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais, Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé (Raniel), João Paulo, Lelê (Keno), Wallyson; Grafite (Bruno Moraes). Técnico: Marcelo Martelotte

BAHIA – Marcelo Lomba; Hayner, Éder, Gustavo (Robson), João Paulo (Yuri); Feijão, Danilo Pires, Juninho; Edigar Junio (Zé Roberto), Luisinho e Hernane Brocador. Técnico: Doriva

Local: Arruda. Horário: 16h (horário do Recife). Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreria (AL). Assistentes:Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Maxwell Rocha da Silva (ambos de AL). Cartões Amarelos: Vitor e Wellington Cézar (Santa Cruz). Gustavo, Hayner, João Paulo, Zé Roberto e Hernane (Bahia). Gol: Juninho aos 20? do 1ºT. Público: 10.492.


Mais Lidas