ILHA DO RETIRO

Pelo Nordestão, Sport enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira


Para a partida, o time deve continuar o mesmo da vitória contra o Botafogo-PB, no último domingo (14)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/02/2016 às 8:29
Leitura:
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

De portões fechados, os jogadores do Sport treinaram na manhã dessa terça-feira (16), encerrando os preparativos para o jogo desta quarta-feira (17), contra o Fortaleza, na Ilha do Retiro. O time rubro-negro segue com apenas uma alteração em relação ao jogo contra o Botafogo-PB, no último domingo (14).

O meia-atacante Reinaldo Lenis participou normalmente do treino do Sport dessa terça, mesmo depois de desfalcar o Leão na vitória sobre o Botafogo-PB, por conta de dores musculares na coxa direita. Com o retorno de Reinaldo Lenis, o técnico Paulo Roberto Falcão tem apenas duas baixas para a partida contra o Fortaleza: o meia Mark González e o lateral-direito Maicon da Silva. O primeiro ainda se recupera de um edema na coxa esquerda, enquanto o outro sofreu uma luxação no ombro esquerdo e deve ficar cerca oito semanas afastado dos gramados.

No banco de reservas, a novidade é o atacante Johnathan Goiano, regularizado na última segunda-feira (15). O Sport deve entrar em campo hoje com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Everton Felipe e Reinaldo Lenis; e Túlio de Melo.


Mais Lidas