NORDESTÃO

Santa Cruz vence o Confiança no Batistão, em Aracaju


Grafite marcou o primeiro e Alemão aumentou, de cabeça, para o tricolor

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/02/2016 às 23:30
Leitura:
Foto: JC Imagem

Início de jogo inusitado entre Santa Cruz e Confiança no Batistão, em Aracaju, nesta quarta-feira (17). Nos primeiros minutos da partida, pela Copa do Nordeste, o zagueiro Eron, do Confiança, cortou o supercílio e, pouco depois, o Goleiro tricolor Thiago Cardoso também machucou a cabeça e foi atendido em campo.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, o Confiança fez jogada perigosa na área tricolor, mas Wallace cabeceou para fora. O atacante Lelê cruzou na área para Grafite receber, mas o jogador estava impedido e a equipe de arbitragem parou a jogada. Destaque para Wallyson, que quase abre o placar no Batistão.

O segundo tempo começou bem disputado: o meio-campo tricolor, João Paulo, mandou uma bola de fora da área e o goleiro Rafael Sandes fez uma bela defesa. Aos oito minutos, Grafite marcou o primeiro gol tricolor na partida e o seu primeiro na Copa do Nordeste. Wallyson, na cobrança de falta, começou a jogada que resultou no segundo gol tricolor, marcado por Alemão, de cabeça. Com a vitória, o Santa assume a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste.

Ouça as jogadas que levaram aos gols da partida, com narração de André Luiz Cabral:


Mais Lidas