NORDESTÃO

De 2x0, Santa Cruz vence o Confiança e volta a focar no Pernambucano

No próximo domingo (20), o Tricolor joga contra o Sport, na Ilha do Retiro, no Clássico das Multidões

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/02/2016 às 8:17
Foto: Santa Cruz/Assessoria de Imprensa

No estádio Batistão, em Aracaju, o Santa Cruz venceu o Confiança no segundo jogo do Tricolor na Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (17). Com o placar de 2x0, a equipe coral cometeu os mesmos erros da última partida, em que perdeu para o Bahia por 1x0, com a finalização e a marcação falhas.

Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo, pelo atacante Grafite e o zagueiro Alemão. Aos oito minutos, Grafite marcou o primeiro gol tricolor na partida e o seu primeiro na Copa do Nordeste. Wallyson, na cobrança de falta, começou a jogada que resultou no segundo gol tricolor, marcado por Alemão, de cabeça.

O Santa Cruz agora volta a se concentrar no Campeonato Pernambucano. Domingo (20), o Tricolor tem o Clássico das Multidões pela frente, na Ilha do Retiro, tentando se posicionar melhor no Estadual, assim como fez no Nordestão.

Ouça abaixo os destaques do Santa Cruz:

FICHA DO JOGO

Confiança - Rafael Sandes; Caíque, Valdo, Eron e Izaldo; Elielton, Éverton (Diego Ceará), Hamilton e Wallace Pernambucano (Bibi); Kível e Flávio (Danilo Bala). Técnico: Betinho

Santa Cruz - Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington César (Éverton Sena), Dedé (Renatinho) e João Paulo; Wallyson (Raniel), Lelê e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Batistão. Árbitro: Clizaldo França (PB). Assistentes: Luis Filipe Gonçalves e Oberto da Silva Santos (ambos da PB). Cartões Amarelos: Allan Vieira, Lelê e Hamilton. Gols: Grafite e Alemão (10 e 14 do 2º).

VEJA MAIS CONTEÚDO