RUBRO-NEGRO

Sport vence o Fortaleza e segue invicto no Nordestão

Apesar do início não muito bom no Pernambucano, o Leão mostra que vem se recuperando nesta temporada

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/02/2016 às 7:43
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Na Copa do Nordeste, o Sport venceu mais uma partida, desta vez contra o Fortaleza, na Ilha do Retiro. Com o placar de 2x0, a equipe rubro-negra foi criativa, tocando mais a bola e caprichando nos cruzamentos, o que mostrou uma evolução em comparação com as partidas anteriores no Pernambucano.

O primeiro gol foi marcado pelo volante Rithely, que abriu o placar aos 38 do primeiro tempo. Nos últimos minutos, Túlio de Melo marcou o segundo, deixando a equipe rubro-negra com dois gols de vantagem.

Ouça os destaques do Sport:

FICHA DA PARTIDA – SPORT 2X0 FORTALEZA
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho e Luiz Antônio; Éverton Felipe (Neto Moura), Lenis (Johnathan) e Túlio de Melo (Fábio). Técnico: Falcão.

Fortaleza: Erivélton; Moacir, Leonardo Luiz, Lima e Jean Mota; Corrêa, Juliano (Pio), Dudu Cearense (Elias) e Éverton (Núbio Flávio); Eduardo e Anselmo. Técnico: Flávio Araújo.

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN). Auxiliares: Rondinelle dos Santos Tavares e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (ambos de Alagoas). Gols: Rithely (S) aos 38 e Túlio de Melo (S) aos 46 minutos do primeiro tempo. Amarelos: Samuel Xavier (S), Túlio de Melo (S) e Danilo Fernandes (S). Público: 7.333. Renda: R$ 127.755.

VEJA MAIS CONTEÚDO