PERNAMBUCANO

Sport vira o jogo e vence o Santa Cruz no Clássico das Multidões


O placar terminou em 2x1, para o Sport, com gols de Grafite, Luís Antônio e Túlio de Melo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/02/2016 às 19:24
Leitura:
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A tarde já começou tensa neste domingo (21) de Clássico das Multidões, em que Sport e Santa Cruz se enfrentaram em mais uma etapa do Campeonato Pernambucano. No Recife, foram registrados tumultos e confusões envolvendo torcidas organizadas em alguns pontos da cidade. Em campo, os dois times jogaram com gana, finalizando o placar de 2x1, para o Sport, no estádio da Ilha do Retiro.

No primeiro tempo, apesar de ter perdido dois volantes, Wellington César e Dedé, ambos machucados, foi a defesa do Sport que ficou mais desfalcada. Em menos de 10 minutos, os tricolores chegaram três vezes. As duas primeiras com chutes da entrada da área, primeiro com Grafite, nas mãos de Danilo Fernandes, e Wallyson, pelo alto.

O primeiro gol da partida foi marcado aos nove minutos do primeiro tempo, pelo atacante tricolor Grafite. Wallyson cruzou pela direita. Depois disso, Danilo se chocou com Matheus Ferraz e um atacante tricolor. Na sobra, novo cruzamento, desta vez pela esquerda, que encontrou Grafite, livre, que só teve o trabalho de escorar. Este foi o primeiro gol tricolor em cima do Leão em 15 anos.

E não tardou para a bola que teimou não entrar no primeiro tempo, encontrar as redes. Se cada um sozinho não foi capaz de vencer Tiago Cardoso, a jogada do empate rubro-negro começou com Lenis, que cruzou para Luís Antônio marcar, aos 7. Aos 35 minutos, quando Túlio de Melo, sempre esforçado, em vez de esticar o pescoço, esticou a perna e marcou o gol da virada rubro-negra.

Confira abaixo os gols da partida, com narração de Roberto Queiroz:


Mais Lidas