TIMBU

Náutico vence o América e continua invicto no Campeonato Pernambucano

Esta foi a quarta vitória do Náutico sem sofrer gols. O placar terminou em 1x0, com gol de Ronaldo Alves

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/02/2016 às 7:21
Foto: André Nery/JC Imagem

Mantendo os 100% de aproveitamento nesta temporada do Pernambucano, o Náutico venceu o América, nessa segunda-feira (22), na Ilha do Retiro. A vitória, de 1x0, trouxe mais três pontos para o Timbu, que ampliou ainda mais a liderança isolada no campeonato, na quarta vitória seguida sem sofrer gols. O América agora ocupa o quarto lugar, com seis pontos na competição.

O timbú teve uma excelente oportunidade aos 29 minutos: pênalti cobrado por Daniel Morais e defendido pelo goleiro Delone. O Náutico teve dificuldades de se livrar da marcação do América e Rodrigo Souza e Esquerdinha estiveram, durante o primeiro tempo, bastante apagados.

No segundo tempo, a equipe alvirrubra jogou com mais velocidade, variando mais as jogadas, criando muito mais que no primeiro. Com a mudança de estratégia, logo aos 3 minutos, Ronaldo Alves aproveita sobra na área e manda a bola para dentro, marcando o gol da equipe alvirrubra.

Ouça abaixo os destaques do Náutico:

Ficha Técnica:

AMÉRICA – Delone; Da Silva (Nunes), Danilo, Yuri e Ricardinho; Gláuber, Danyel, Thiago Laranjeira e Alex Gaibu (Carioca); Netto (Dentinho) e Ewerton Bala. Técnico: Charles Muniz.

NÁUTICO – Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Gaston Filgueira; Elicarlos, Rodrigo Souza e Esquerdinha (Thiago Santana); Rafael Ratão (Renan Oliveira), Rony e Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Pernambucano 2016. Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Ricardo Jorge Ribeiro dos Anjos (PE). Assistentes: Fernanda Colombo Uliana e Charles Rosas Pires (PE). Gol: Ronaldo Alves (N) aos 3 minutos do segundo tempo. Amarelos: Esquerdinha (N), Yuri (A), Ricardinho (A) e Rodrigo Souza (N). Vermelho: Ewerton Bala (dois amarelos).

VEJA MAIS CONTEÚDO