NORDESTÃO

Com onze dúvidas no elenco, Santa Cruz joga contra o Juazeirense-BA nesta quarta-feira

Três atletas estão com virose, seis com desgaste muscular e outros dois se queixam de dores

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/02/2016 às 7:56
Foto: Guga Matos/JC Imagem


Nesta quarta-feira (24), o Santa Cruz joga, em mais uma etapa do Nordestão, contra o Juazeirense-BA, no estádio do Arruda. Para a partida, que começa às 21h45, o técnico Marcelo Martelotte vai enfrentar dificuldades, por causa dos desfalques no time, com três atletas acometidos por virose, seis apresentando desgaste muscular excessivo e outros dois se queixando de dores.

No Grupo C da competição, o Tricolor ocupa o segundo lugar, com três pontos. Quem lidera é o Bahia, com seis pontos e nos últimos lugares estão Juazeirense e Confiança, com um ponto cada.

Segundo Martelotte, que não quis revelar o nome dos jogadores com risco de não atuar, é “impossível” que o time seja o mesmo que disputou o clássico contra o Sport, domingo (21), na Ilha do Retiro. “Esperamos uma reavaliação nesta quarta dessas peças para definir a equipe titular. Diante de toda essa situação, quem vai escalar o Santa Cruz são os médicos”, afirmou Martelotte.

A Rádio Jornal transmite a partida, com a Jornada Esportiva comandada por Marcelo Araújo às 20h, narração de Aroldo Costa, reportagens de José Silvério e Leonardo Bóris e comentários de Ralph de Carvalho. Acompanhe nas frequências AM 780, FM 90.3 ou pelo site da Rádio Jornal, no endereço www.radiojornal.com.br.

Confira abaixo os destaques do Sport, na matéria de Renata Andrade para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO