NORDESTÃO

Após cancelamento de voo, jornalistas que cobriram jogo do River-PI e Sport têm dificuldade para voltar ao Recife


A maioria dos passageiros foram realocados para um voo às 7h10 da sexta-feira. Jogadores voltam ainda na tarde desta quinta-feira

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/02/2016 às 8:33
Leitura:

O voo saindo de Teresina, no Piauí, com destino ao Recife, da companhia de linhas aéreas Azul, foi cancelado nesta quarta-feira (25), no Aeroporto Petrônio Portela. A bordo, estavam alguns torcedores do Sport, que voltavam a Recife depois da partida dessa quarta-feira (24) contra o River-PI, em Terezina, no Piauí.

Uma manutenção impediu a decolagem e os passageiros do voo AD 4981 foram realocados para um outro, às 7h10 desta sexta-feira (26). A companhia aérea não informou quantos passageiros estavam a bordo da aeronave e, de acordo com informações preliminares, o problema que causou o cancelamento do voo para a manutenção foi na placa eletrônica do painel do avião.

No embarque, havia também um grande número de pessoas da imprensa, que cobriram a partida. Alguns deles foram realocados para um voo na tarde desta quinta-feira mas, como havia poucas vagas, os outros voltam ao Recife na sexta-feira.

A delegação do Sport retorna às 15h10 desta quinta-feira. Nessa quarta-feira, o Sport empatou com o River-PI, em mais uma etapa da Copa do Nordeste. No próximo domingo (28) o Leão encara o Náutico as 16h, no famoso “Clássico dos Clássicos”, pela 5ª rodada do Hexagonal Final do Pernambucano. Já pela Copa do Nordeste, os rubro-negros voltam a jogar na próxima quinta-feira (3), contra o River-PI mais uma vez, agora aqui no Recife.

Confira abaixo os destaques do Sport na matéria de João Victor Amorim para o Bola de Primeira:


Mais Lidas