FUTEBOL

Santa Cruz empata e pode se complicar na Copa do Nordeste


Jogando no Arruda, Santa Cruz ficou no 1 X 1 com o Juazeirense

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/02/2016 às 1:24
Leitura:
Foto: Andre Nery/JC Imagem

Era uma daquelas partidas que para o Santa Cruz não se poderia pensar em outra coisa além da vitória. Enfrentando em casa o Juazeirense, equipe baiana que é teoricamente a mais fraca do grupo, o tricolor do Arruda precisava da vitória para ficar mais tranquilo na classificação e recuperar os três pontos perdidos em casa contra o Bahia. O Juazeirense, que chegou ao Recife com apenas 1 ponto, queria surpreender.

Foram os visitantes que abriram o placar aos 22 minutos da primeira etapa, com o zagueiro Ricardo Braz. Deca cobrou falta na área, e aproveitando a bobeira da defensiva tricolor, o zagueiro cabeceou para as redes, fazendo 1 a 0. Na segunda parte, aos 19 minutos, Keno fez uma boa jogada e acabou sendo parado com falta dentro da grande área, e o árbitro marcou pênalti. Grafite fez a cobrança e deixou tudo igual em 1 a 1.

Com o resultado, o tricolor do Arruda se mantém na 2ª posição com 4 pontos ganhos e mesmo ainda faltando a partida entre Bahia e Confiança, que será realizada nesta quinta-feira fechando a 3ª rodada, não influencia na posição do Santa Cruz. O problema é que em caso de vitória da equipe baiana, o tricolor de aço pode ir a 9 pontos, se isolar na liderança e abrir 5 pontos de diferença para o segundo colocado Santa Cruz.

No domingo o Santa Cruz vai até Caruaru, onde no estádio Lacerdão, encara o Central as 17h, pela 5ª rodada do Hexagonal Final do Pernambucano. Já pela Copa do Nordeste, os tricolores voltam a jogar na próxima quarta-feira (2), contra o Juazeirense mais uma vez, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro na Bahia.

Direto do estádio do Arruda, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Roberto Queiroz narrou, com os comentários de Ralph de Carvalho, e nas reportagens a beira do gramado, José Silvério e Leonardo Bóris. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

Confira os gols da partida, com a narração de Roberto Queiroz:

FICHA DO JOGO

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais, Leonardo e Tiago Costa (Marcílio); Lucas Gomes, Renatinho (Keno) e Daniel Costa (Raniel); Wallyson e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Juazeirense
Tigre; Nen (Alex Travassos), Paulo Henrique, Ricardo Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan (Patrick) e Elvis; Nino e Sassá (William). Técnico: Janilson Silva.

Local: Arruda. Árbitro: Emanuel Diniz de Araújo (PB). Assistentes: José Maria Neto (PB) e Kildenn de Lucena (PB).Cartões amarelos: Lucas Gomes, Danny Morais, Elvis, Paulo Henrique, Diego Teles, Ricardo Braz e William. Gol:Ricardo Braz (23 do 1º) e Grafite (aos 20 do 2º). Público: 3115. Renda: R$ 30.820,00.


Mais Lidas