#PERNAMBUCANO2016

Após várias tentativas, Santa Cruz marca contra o Central e ganha jogo por 1x0


O atacante Keno foi o responsável pelo gol da vitória do Santa Cruz

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/02/2016 às 18:48
Leitura:
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


A cidade de Caruaru, no Agreste do Estado, recebeu na tarde deste domingo (28) a partida entre Central e Santa Cruz. Em um jogo sem grandes lances no Lacerdão, o Tricolor conseguiu reagir no segundo tempo e levar a melhor. Entretanto, nem tudo foi festa. As torcidas não fizeram bonito e foram protagonistas de grandes confusões fora do estádio.

A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Com o resultado do jogo, o Santa Cruz conseguiu subir uma posição e, agora, ocupa o 4º lugar, com sete pontos. Já o Central continua na lanterna, sem pontos somados.

Depois de um primeiro tempo morno, as equipes voltaram ao campo na segunda parte do jogo com um gás diferente. Após algumas tentativas, o Tricolor conseguiu marcar o gol da partida, aos vinte minutos, com Keno.

Ouça o gol do jogo, narrado por Iran Carvalho:



No próximo sábado (5), Santa Cruz e Central entram em campo juntos novamente. A partida será no estádio do Arruda, às 17h. O jogo será pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano.

A partida teve narração de Iran Carvalho, comentários de André Luiz Cabral e reportagens de Combé Júnior e José Silvério. O plantão ficou por conta de Marcelo Araújo.


Mais Lidas