#PERNAMBUCANO2016

Sport leva a melhor e vence o Náutico na Ilha do Retiro

Com a vitória por 2x0, o Sport sobe para a 2ª colocação, com nove pontos somados. Já o Náutico permanece na liderança, com 12 pontos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/02/2016 às 17:50
Fotos: Bobby Fabisak/JC Imagem


O Sport levou a melhor no primeiro Clássico dos Clássicos de 2016. Dentro de casa, o Leão venceu o Náutico por 2x0. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Apesar do público ter sido considerado fraco, os jogadores não fizeram feio e a todo o momento estiveram correndo atrás da marcação. Ambas as equipes vieram de vitórias em jogos anteriores. O Sport venceu o Santa Cruz, por 2x1, e o Náutico ganhou do América, por 1x0.

Enquanto muitos pensavam que o primeiro tempo da partida terminaria sem gols, Reinaldo Lenis se destacou e aos 34 minutos conseguiu marcar para os donos da casa.

De volta para a segunda parte da partida, os times entraram em campo com o jogo parecido. Porém, o Náutico veio mais com um perfil de ataque, enquanto o Sport teve que cuidar da defesa. De acordo com o comentarista Ralph de Carvalho, a postura do rubro-negro no segundo tempo foi muito melhor que a de antes. Não foi à toa. Aos 28 minutos, Fábio foi lá e marcou o segundo gol para o Leão.

Com o resultado do jogo, o Sport sobe para a 2ª colocação, com nove pontos somados. Já o Náutico permanece na liderança, com 12 pontos.

Ouça os gols da partida, narrados por Aroldo Costa:




No próximo domingo (6), o Sport e o Náutico se enfrentam novamente. Desta vez, na Arena Pernambuco, às 16h. O jogo será pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano.

A partida teve narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior e reportagens de João Victor Amorim, Leonardo Boris, Renata Andrade e Carlos Miguel. O plantão ficou por conta de Marcelo Araújo.

VEJA MAIS CONTEÚDO