DESPEDIDA

Ídolos do futebol lamentam morte do ex-atacante do Sport Leonardo

Juninho Pernambucano e Kuki fizeram questão de mandar uma mensagem

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/03/2016 às 21:30
Foto: JC Imagem

Horas após a morte do ex-atacante Leonardo, a repercussão tomou conta das redes sociais, com mensagens de despedida para o craque por parte de torcedores e também de atletas e ex-atletas.

Um deles foi o ex-meia Juninho Pernambucano, que agora é comentarista esportivo. Juninho e Leonardo jogaram no Sport, em 94, e foram juntos para o Vasco, em 95. O repórter do Escrete de Ouro, João Victor Amorim, conversou com exclusividade com Juninho, que mandou uma mensagem.

“Eu tenho várias ótimas lembranças. Quando eu cheguei para fazer um teste no júnior em 92, ele chegando no Picos-PI, e a gente foi campeão pernambucano de júnior depois de muito tempo”, relembrou Juninho.

Foto: Márcia Mendes/JC Imagem

Confira a mensagem de Juninho Pernambucano na íntegra:

Outro atleta, também bastante conhecido do futebol pernambucano, o ídolo do Náutico, Kuki, se emocionou durante entrevista coletiva no CT Wilson Campos e declarou ser ídolo de Leonardo.

“Eu tinha dois ídolos aqui no estado. Todo mundo sabe que eu sou Náutico, Náutico doente. Mas dois ídolos que eu acompanhava muito quando estava lá no Rio Grande do Sul, eram Nildo e Leonardo. O futebol me proporcionou de jogar junto com eles. Nildo no profissional e Leonardo nos amistosos”, afirmou Kuki.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Confira a entrevista de Kuki na íntegra:

O velório vai acontecer na sede do Sport, e o sepultamento será amanhã no cemitério Memorial Guararapes, em horário a ser definido.

VEJA MAIS CONTEÚDO