FUTEBOL

Fora de casa, Santa Cruz vence Juazeirense e se mantém vivo na Copa do Nordeste


Jogando em Senhor do Bonfim, na Bahia, os tricolores venceram o Cancão de Fogo por 1 a 0

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/03/2016 às 0:52
Leitura:
Foto: JC Imagem

Era uma daquelas partidas importantes para o Santa Cruz, fora de casa, para praticamente eliminar as chances da Juazeirense na Copa do Nordeste. Tinha também a questão de buscar os três pontos e tentar encostar no líder Bahia, que já havia aberto uma boa vantagem.

Com apenas um gol no jogo, o Santa Cruz garantiu uma importante vitória. Aos quatro do segundo temopo, Lelê imprimiu velocidade pela esquerda e invadiu a área. Antes do zagueiro chegar abafando, ele conseguiu cruzar e Keno consolidou a boa fase. Chutou de primeira e colocou o Santa em vantagem, garantindo os três pontos.

Com o resultado, o tricolor do Arruda se manteve na 2ª posição com 7 pontos ganhos, 5 a menos do que o líder Bahia, que tem 12 pontos. E 5 pontos a mais que o terceiro colocado Juazeirense, que tem 2 pontos.

No domingo o Santa Cruz recebe o Central, no estádio do Arruda, as 17h, pela 6ª rodada do Hexagonal Final do Pernambucano. Já pela Copa do Nordeste, os tricolores voltam a jogar na próxima terça (8), contra o Confiança mais uma vez no Arruda.

Direto do estádio Pedro Amorim Duarte, em Senhor do Bonfim na Bahia, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Roberto Queiroz narrou, com os comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral, e nas reportagens a beira do gramado, José Silvério. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

Confira os gols da partida, com a narração de Roberto Queiroz:

FICHA DO JOGO

Juazeirense

Tigre; Alex Travassos, Paulo Henrique, Ricardo Braz e Deca; Capone, Patrick (Diego Teles), Everlan e Elvis (Sassá); Nino Guerreiro e Ebinho (Jean Carlos). Técnico: Janilson Silva.

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Éverton Sena, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington Cézar, Marcílio (Lucas Gomes) e João Paulo; Lelê (Leandrinho), Keno e Bruno Moraes. Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Estádio Pedro Amorim Duarte (BA). Árbitro: Antonio de Sousa (PI). Assistentes: Francisco Gaspar e Rogério Braga (ambos do PI). Cartões Amarelos: Everlan e Paulo Henrique. Gol: Keno (4 do 2º). Público: 1.150 torcedores.Renda: R$ 11.600,00.


Mais Lidas