TIMBU

Náutico deve se reunir com Governo do Estado para discutir Arena Pernambuco


Time quer saber como fica a situação do clube com o estádio após rompimento

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/03/2016 às 9:25
Leitura:
Foto: JC Imagem


O Náutico teve um dia de folga ontem após empatar com o Sport no último fim de semana. Hoje, vai retomar as atividades no período da tarde. A diretoria do time ainda deve a contratação de um lateral esquerdo e um volante e a previsão é que os nomes estejam definidos até a próxima quarta (9).

Os próximos jogos do timbu são na segunda-feira (14) contra o América no Arruda e no domingo (20) seguinte, também no Arruda, contra o Santa Cruz. O lateral esquerdo Gastón Filgueira, que tomou um cartão vermelho na partida do último domingo (6), não joga nenhum dos dois confrontos. Pela Copa do Brasil, a partida entre Náutico e Vitória da Conquista está confirmada no dia 17 de agosto.

Outra dor de cabeça para o timbu é o rompimento do Estado com a Arena Pernambuco. Representantes do Náutico devem se reunir em breve com o Governo do Estado para saber em que pé fica a situação do time com a Arena. Na reportagem de Leonardo Bóris, confira depoimento do zagueiro Ronaldo Alves sobre a boa fase do jogador nesse campeonato:


Mais Lidas