CONTRATAÇÕES

Náutico deve anunciar novos jogadores hoje


Novo volante e novo lateral esquerdo já estão no Recife e devem ser apresentados hoje pela diretoria alvirrubra

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/03/2016 às 7:22
Leitura:
Volante Ygor já atuou em diversos times e chega do Recife hoje. Foto: Reprodução/Internet


Na busca por novos reforços já há algum tempo, o Náutico finalmente deve anunciar nesta quinta-feira (10) quem são os novos volante e lateral esquerdo que entram para o time. O volante Ygor chega hoje ao Recife. Ele estava sem clube, mas já atuou pelo Goiás, Portuguesa e Figueirense, além de ter vencido a Copa do Brasil em 2007 com o Fluminense e o Campeonato Gaúcho com o Internacional.

Já o novo lateral esquerdo é Henrique, que tem contrato com o Coritiba até 2019 e vem para o Náutico como um empréstimo. Ele fica no timbu até o final do ano e, caso se destaque no time, dá ao Náutico prioridade de adquirir os direitos econômicos sobre ele. Provavelmente, Henrique vai estrear com a camisa alvirrubra na partida da próxima segunda-feira (14) contra o América.

Quanto ao ataque do timbu, Rafael Coelho está regularizado e depende de condições físicas para jogar na próxima segunda. Já Daniel Morais, que não marca há três jogos, deve passar para o banco de reservas, dando a titularidade a Thiago Santana. Confira mais detalhes na reportagem de Renata Andrade:


Mais Lidas